Sousa/PB -
Brasília

Jeronimo Júnior se encontra com Leonardo Gadelha em Brasília, e discutem ações para classe trabalhadora da PB

A reunião foi articulada pelo Diretor de Articulação Institucional, Jeronimo Júnior que aproveitou o momento para alinhar as ações da CONAFER

Da Redação Repórter PB

06/05/2021 às 15:39

Tamanho da fonte


O Deputado Federal Sousense, Leonardo Gadelha (PSC), participou na manhã desta quarta-feira (05) em Brasília de uma reunião na CONAFER - Confederação Nacional dos Agricultores Familiares.

A reunião foi articulada pelo Diretor de Articulação Institucional, Jeronimo Júnior que aproveitou o momento para alinhar as ações da CONAFER, tanto para a Paraíba como para outras partes do País.

Leonardo Gadelha como representante da Paraíba foi convidado por Jeronimo Júnior para participar deste encontro na CONAFER à discutir ações, e somar ao Grupo da Confederação Nacional dos Agricultores Familiares para o Estado da Paraíba.

Segundo Jeronimo Júnior, algumas demandas estão sendo pleiteadas junto ao Ministério da Cidadania, FNDE, INCRA, e ao Ministério da Agricultura, e Leonardo Gadelha adicionaria força para atendimento deste pleitos em pautas, como: título de posse de assentamentos, aumento de liberação de recursos do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), cestas básicas para os pescadores, quilombolas, e indígenas. 

Audiência ocorreu no Gabinete da Diretoria Institucional da CONAFER, com as presenças de: Jeronimo Júnior, do ex-candidato a Prefeito de Marizópolis, Jeferson Vieira, e do Deputado Federal, Leonardo Gadelha.



Após a reunião com seus encaminhamentos, Jeronimo Júnior que teve seu nome indicado pelo Partido Republicanos na Paraíba como pré-candidato a Deputado Estadual, pôde conversar com o Deputado Federal, a respeito de entendimentos políticos futuros na região, haja vista, Leonardo Gadelha confirmar que vai disputar a vaga de federal em 2022.


Leonardo assumiu a cadeira de Deputado Federal na vaga de Ruy Carneiro (PSDB) que pediu licença por 120 dias do Congresso Nacional. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.