Sousa/PB -
Justiça

Jovem é preso na cidade de Sousa por força de mandado de prisão

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para tomada de medidas legais e em seguida será encaminhado ao cárcere da Colônia Penal Agrícola de Sousa

Da Redação Repórter PB

15/04/2021 às 08:00

Imagem

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, na manhã de hoje (15), por volta das 06h00min, prenderam um homem com 30 anos de idade, em cumprimento à Mandado de Prisão, expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa, recaptura, com fulcro nos crimes previstos no Artigo 331 e 129 do Decreto Lei 2848/40 – Código Penal. A ordem judicial foi executada no Conjunto Zú Silva, Bairro São José, em Sousa.


O desfavorecido foi preso na última sexta-feira (09), por ter furtado uma motocicleta recolhida junto ao Pátio da 12ª Ciretran – DETRAN-PB (Sousa), onde prestava serviço no momento do ato criminoso. A motocicleta foi recuperada pela PMPB e retornou à disposição do órgão de trânsito. 

Após término da lavratura do Auto de Flagrante Delito, foi arbitrada fiança, sendo paga pelo autor que foi posto em liberdade para aguardar julgamento do feito. No entanto, a 2ª Vara Mista de Sousa, expediu o Mandado de Prisão contra a sua pessoa, sendo capturado por equipe do Pelotão de Rádio Patrulhamento, empregada na ”Operação Cidade Segura” em andamento na área do 14º BPM.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para tomada de medidas legais e em seguida será encaminhado ao cárcere da Colônia Penal Agrícola de Sousa – CPAS, para cumprimento de pena.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.