Sousa/PB -
protocolo

Chefe de Gabinete nega falta de intensão da Prefeitura de Sousa em Verba Federal

- Temos documentos para provar que renovamos o protocolo em Brasília no mês de setembro do ano passado, finalizou Helder Carvalho

Da Redação Repórter PB

07/04/2021 às 16:01

Tamanho da fonte

O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Sousa, Dr. Helder Carvalho negou na manhã de hoje veemente notícia que emenda federal no valor de R$ 1 milhão para compra de tratores tivesse saído da agenda de interesse da prefeitura, cuja protocolo de intensão se inspirava no final deste mês. 


Conforme Dr. Helder, desde o mês de setembro do ano passado que o Setor competente da Prefeitura tinha assinado a renovação da emenda que deverá neste ano ser liberada para compra dos implementos agrícolas conforme destinação. 

A informação que a prefeitura não tinha interesse sobre a emenda parlamentar foi publicada nas redes sociais do deputado federal, Leonardo Gadelha que replicou a mídia que ele tinha conseguido reverter a situação em Brasília para que a Verba que é de autoria do ex-deputado federal, Marcondes Gadelha não se inspirasse.

- Temos documentos para provar que renovamos o protocolo em Brasília no mês de setembro do ano passado, finalizou Helder Carvalho. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.