Sousa/PB -
consultores

Corretores de imóveis de Sousa terão Comissão de Defesa das Prerrogativas

Os corretores de imóveis do município de Sousa e região circunvizinha contarão com uma Comissão de Defesa das Prerrogativas

Da Redação Repórter PB

25/03/2021 às 09:17

Tamanho da fonte

Os corretores de imóveis do município de Sousa e região circunvizinha contarão com uma Comissão de Defesa das Prerrogativas da categoria. O primeiro passo foi dado na manhã desta quarta-feira (24), por meio de convite pessoalmente formulado pelo presidente Rômulo Soares, que foram prontamente aceitos por Jucélio Rocha de Lima, Carmen Susana Marques de Sousa Rocha, Danilo Dantas, Regina Estrela, Valdeir Gonçalves da Silva  e Valdeir Gonçalves da Silva  Filho.


“Nos próximos dias, a composição dessa importante Comissão estará concluída, quando procedermos à posse, com entrega de carteiras e portarias”, afirmou Rômulo, que esteve acompanhado do coordenador de fiscalização Hermano Azevedo.


Durante sua estada na cidade, ele visitou várias imobiliárias e corretores de imóveis, onde foi feita uma análise sobre a cadeia produtiva do mercado imobiliário e da construção civil, discutido planejamento de ações para melhor desenvolvimento da cidade a partir, por exemplo, e parcerias entre prefeitura e cartórios, e efetivação de Termos de Cooperação Técnica.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.