Sousa/PB -
Chefe do Executivo

Através de coletiva de imprensa, Fábio Tyrone anuncia as ações e inaugurações para o mês de fevereiro

"Nas nossas entrevistas a pauta é feita pelo representante de cada veículo de comunicação. Portanto, as perguntas são de temas livres", disse Tyrone

Da Redação Repórter PB

20/02/2021 às 08:44

Imagem

Tamanho da fonte

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), concedeu nesta sexta-feira 19/02, na sede do Procon Municipal, entrevista coletiva de imprensa.

O Chefe do Executivo esteve à disposição dos profissionais da comunicação para responder às perguntas e anunciar ações para o mês de fevereiro. Desde quando iniciou sua 2º gestão em 1º de janeiro de 2017, o prefeito de Sousa concede entrevista aos comunicadores de Sousa e demais cidades do Alto Sertão.

"Nas nossas entrevistas a pauta é feita pelo representante de cada veículo de comunicação. Portanto, as perguntas são de temas livres", disse Tyrone. 

A grande novidade na programação foi o lançamento do Programa Fazer Negócio Rural. O gestor sousense destaca que o Fazer Negócio é um instrumento de suporte para quem tem o intuito de abrir ou ampliar seu próprio empreendimento. "Mesmo em momento crise financeira, o Fazer Negócio proporciona oportunidades aos empreendedores", disse.

Como é viabilizada todos os meses, a programação do mês de fevereiro de 2021 contempla a sede e a zona rural. O calendário consiste na entrega de cheques do Programa Fazer Negócio, entrega de enxovais, inauguração de Estação Elevatória de Água, entrega de Passagem Molhada, entrega de aparelhos auditivos, alargamento de Avenida, inauguração de praça e inauguração de abastecimento d´água, dentre outras ações.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.