Sousa/PB -
Evento

Polícia Militar surpreende menina durante aniversário na cidade de Sousa

Maria Wanessa completou 6 anos e tem o sonho de ser PM.

Da Redação Repórter PB

30/01/2021 às 07:54

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º Batalhão, na noite desta sexta (29), fizeram uma surpresa durante o aniversário de uma menina que sonha em ser policial militar e reside no bairro Jardim Brasília, em Sousa.

A mãe de Maria Wanessa Fernandes Tavares, Camila Fernandes, fez uma festa de aniversário para comemorar os seis anos de idade da filha com o tema "Polícia Militar" e convidou uma equipe da Força Tática para comparecer ao evento.

Ao chegarem na residência da família, os militares foram recepcionados com muita alegria pela pequena Maria que, encantada com a surpresa, tirou fotos ao lado de seus convidados especiais, conheceu de perto uma viatura e ainda foi presenteada com uma boina, como forma de simbolizar a gratidão pelo carinho expressado à profissão.

Ações que proporcionam a aproximação entre a PM e a sociedade quebram paradigmas e reafirmam, cada vez mais, a importância da modalidade de Policiamento Comunitário como instrumento capaz de inspirar e motivar crianças e adolescentes a buscarem, no futuro, a realização do sonho de seguir a carreira policial militar.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.