luto

Prefeito Tyrone externa solidariedade enlutada do ex-vereador Vieiropolenses, Dr. Ricélio Oliveira

Dr. Ricélio de Oliveira deixou os seguintes filhos: Patrícia (odontóloga), Neto (advogado e vereador) e Rodolfo (médico), além de seis netos, duas noras e um genro

Em nome do Município de Sousa, o Prefeito Fábio Tyrone Braga de Oliveira, vem manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do médico e ex-vereador, Antônio Ricélio de Oliveira.


Dr. Ricélio Oliveira, como era conhecido, faleceu na manhã deste sábado, 2 de janeiro, no Hospital Universitário, em João Pessoa, onde estava internado desde o dia 8 de novembro (02), após ter contraído Covid-19.


Dr. Ricélio de Oliveira deixou os seguintes filhos: Patrícia (odontóloga), Neto (advogado e vereador) e Rodolfo (médico), além de seis netos, duas noras e um genro.



Para o prefeito Tyrone, a morte do médico e ex-vereador representa uma perda irreparável para sua família, amigos e toda população de Vieirópolis. “Nesse momento de dor, todos nós da gestão municipal prestamos condolências aos familiares e amigos, que encontrem o conforto necessário para superar essa perda”, descreveu.

Repórter PB

Destaques