Sousa/PB -
Gestão Municipal

Após reunião com Prefeito, Vice e os vereadores ficou definido a permanência de Radamés como presidente da Câmara Municipal de Sousa

Conforme informações, todos os integrantes do bloco de situação entraram em consenso para que fosse definida a Mesa Diretora apenas do 1º biênio 2021/2022

Da Redação Repórter PB

29/12/2020 às 20:16

Imagem Reunião

Reunião ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira 29/12, entre o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), vice-prefeito Zenildo Oliveira (PTB) e os vereadores eleitos do bloco de situação, ficou definido a permanência de Radamés Estrela à frente da presidência da Câmara Municipal de Sousa.

Conforme informações, todos os integrantes do bloco de situação entraram em consenso para que fosse definida a Mesa Diretora apenas do 1º biênio 2021/2022.

Para a próxima legislatura a composição da Mesa Diretora, Radamés Estrela permanece como presidente, sendo que Roberto Freire (PTB) como vice-presidente; primeiro secretário, Lana Dantas (REDE) e segundo secretário Denis Formiga (PTB).

A definição da Mesa Diretora do 1º biênio só confirmou a permanência de Estrela como presidente do Legislativo. Após ser diplomado no dia 18 de dezembro, o prefeito Tyrone opinou sobre assunto.

O gestor sousense se manifestou sobre Estrela como presidente do Poder Legislativo. Perguntado sobre a formação das chapas, o prefeito afirmou que o presidente deve ser do PDT, com a continuidade de Radamés Estrela.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.