Sousa/PB -
diplomação

Tyrone e Zenildo são diplomados pela Justiça Eleitoral, e assumirão mandato no dia 1º de Janeiro; “vamos continuar trabalhando pelos sousenses”

Em contato com a imprensa, Tyrone afirmou que é um momento extremamente importante ao ser diplomado como prefeito de Sousa pela 3º oportunidade

Da Redação Repórter PB

18/12/2020 às 14:03

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Reeleito prefeito de Sousa com 24.483 votos (70,22%), Fábio Tyrone (Cidadania), foi diplomado nesta sexta-feira 18/12, pela Justiça Eleitoral. A posse do prefeito acontecerá no próximo dia 1º de janeiro de 2021.


Em Sousa e Marizópolis, o juiz eleitoral Agílio Tomaz, optou que a emissão do documento seja viabilizada através de plataforma digital, sem a realização de cerimônia, evitando aglomerações para o contagio da Covid-19.


Em contato com a imprensa, Tyrone afirmou que é um momento extremamente importante ao ser diplomado como prefeito de Sousa pela 3º oportunidade. Ele reafirmou o compromisso em continuar trabalhando para que Sousa receba mais investimentos no próximo mandato. "Estamos finalizando um mandato histórico para que possamos iniciar mais um com o ritmo de trabalho. Nossa população sabe o quanto nosso município evoluiu durante os quatros anos. No nosso próximo mandato a partir de 1º de janeiro de 2021, eu e minha equipe vamos continuar trabalhando pelos sousenses, nosso intuito é fazer uma gestão ainda melhor", disse.


"A nossa diplomação é mais uma etapa dessa vitória expressiva homologada pelo povo de Sousa. Estamos encerrando esse ciclo de 4 anos com a sensação de dever cumprido, já que avançamos muito durante todo esse período. Vamos à luta", descreveu.


Segundo o tribunal Superior Eleitoral (TSE), a entrega dos diplomas ocorre depois de finalizado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições. Para que a diplomação possa ser realizada, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) fez o julgamento das contas de campanha.

Ao tempo também que o vice-prefeito, Zenildo Oliveira recebeu seu diploma para mais um trabalho de gestão ser realizado a partir do dia 1º de janeiro ao lado do prefeito Fábio Tyrone.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.