Sousa/PB -
justiça eleitoral

Diplomado, vice-prefeito reeleito Zenildo Oliveira diz que compromisso seu e de Tyrone é fazer com que Sousa avance ainda mais

"Este é um momento muito importante para a democracia. Sousa escolheu seus representantes, e isso reforça o ideal de gestão colaborativa que construímos em nossa equipe"

Da Redação Repórter PB

18/12/2020 às 12:43

Tamanho da fonte

A cerimônia de Diplomação dos candidatos eleitos de Sousa aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), em ato promovido pelo Juiz Eleitoral da 35º Zona Eleitoral, Agílio Tomas Marquez. Na ocasião, foram diplomados o prefeito reeleito, F´baio Tyrone, o vice-prefeito reeleito, Zenildo Rodrigues de Oliveira, e vereadores eleitos e reeleitos em Sousa.

 

O vice-prefeito reeleito Zenildo Oliveira relata a sua emoção e o sentimento de gratidão. “Estamos recebendo da Justiça Eleitoral a diplomação que consagra a vontade do povo de Sousa. Nossa gratidão, pela confiança em nosso grupo, ao prefeito Fábio Tyrone, aos vereadores da nossa base, lideranças, a todos que confiaram a nós seu sufrágio e, acima de tudo, a Deus. Temos renovado uma grande missão e iremos trabalhar em prol do povo e para o povo”, afirma Zenildo.

 

"Este é um momento muito importante para a democracia. Sousa escolheu seus representantes, e isso reforça o ideal de gestão colaborativa que construímos em nossa equipe. O respeito pelo povo, o trabalho, a busca por mais qualidade de vida, foram metas que, juntos, conseguimos nesses quatro anos à frente da administração da cidade que agora daremos a continuidade e, acima de tudo, assumimos o compromisso de avançar ainda mais”, disse Tyrone.


 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.