Sousa/PB -
vereador

Aldeone: “Nunca o fogo amigo foi tão inimigo como durante essa campanha” em Sousa

Na lista geral dos eleitos a Vereador em 2020 em Sousa, Aldeone Abrantes ficou na 5ª colocação com 1.093 votos.

Da Redação Repórter PB

20/11/2020 às 08:39

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O veterano Aldeone Abrantes (PTB) que conseguiu sua 10ª vitória para Vereador nas eleições municipais deste ano, tem bagagem para postar em sua rede social, que em Sousa neste ano, “nunca o fogo amigo foi tão inimigo como durante essa campanha”.


- Saindo de mais um processo eleitoral, penoso, difícil, mas, mais uma vez vitorioso. Nunca o fogo amigo foi tão inimigo como durante essa campanha. Nicolau Maquiavel estava de plantão o tempo inteiro. De nada adiantou. Venci a Lá Décima, escreveu o Guerreiro do Povo.


Na lista geral dos eleitos a Vereador em 2020 em Sousa, Aldeone Abrantes ficou na 5ª colocação com 1.093 votos.


Lei Poste completo

Não sou eu que me navega quem me navega é o Mar. Saindo de mais um processo eleitoral, penoso, difícil, mas, mais uma vez vitorioso. Nunca o fogo amigo foi tão inimigo como durante essa campanha. Nicolau Maquiavel estava de plantão o tempo inteiro. De nada adiantou. Venci a Lá Décima. Talvez se eu fosse uma Maria vai com as outras tivesse mais facilidade de vitória, mais de nada ia me adiantar fugir das minhas convicções. Polêmico, arrogante, prepotente, metido a independente são alguns dos adjetivos arremessados contra mim Pelos meus pseudos algozes. Prefiro assim do que ser Pau mandado, indolor, incolor e largatixa. Sousa me aceitou Como eu sou. Decacampeão. O Filho de Valmir da oficina e D.Raimunda está aí, mais vivo do que nunca pra outros carnavais. Obrigado Minha Querida Cidade de Sousa seu Guerreiro está no Plantão. O Pai tá on.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.