Sousa/PB -
assistencia social

Nova sede do programa bolsa família é inaugurado pela prefeitura de Sousa

A nova estrutura é mais moderna, ampla, possui salas de atendimento climatizadas e tem capacidade para atender um número maior de usuários.

Da Redação Repórter PB

01/10/2020 às 00:20

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou à população uma nova sede para abrigar as operações do programa Bolsa Família.

A nova estrutura é mais moderna, ampla, possui salas de atendimento climatizadas e tem capacidade para atender um número maior de usuários.

No ato de entrega realizado nesta quarta-feira 30/09, estiveram presentes o chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, a secretária Assistência Social, Johanna Estrela e a coordenadora do Programa Bolsa Família, Zenilda Galdino.

Hélder Carvalho ressaltou a importância de realizar as melhorias para que os órgãos municipais funcionem cada vez melhor, dando mais qualidade e agilidade aos atendimentos prestados à população. "Estamos encerrando o mês de setembro contemplando nossa cidade com mais uma ação relevante da gestão municipal", acrescentou.

Para o Johanna Estrela, a inauguração da sede da gestão do Bolsa Família coroa um trabalho integrado e de qualidade oferecido por toda a Secretaria de Assistência Social. "É mais um momento que resulta em desenvolvimento para nossa cidade, disse.


Zenilda Galdino afirmou que os beneficiários do programa aprovaram as novas instalações e elogiaram principalmente o aumento no número de atendimentos e conforto da nova sede.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.