Sousa/PB -
Evento Partidário

Wilson Santiago durante homologação da candidatura à reeleição de Tyrone em Sousa: “será referendado pelo povo"

A convenção partidária, que ocorreu no auditório da Unimed de Sousa, foi realizada também de maneira online, seguindo os protocolos de combate a covid-19

Da Redação Repórter PB

07/09/2020 às 13:47

Imagem Wilson Santiago

Wilson Santiago ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A convenção partidária, que ocorreu no auditório da Unimed de Sousa, foi realizada também de maneira online, seguindo os protocolos de combate a covid-19.

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) participou neste domingo (6) da convenção que lançou oficialmente a candidatura de Fábio Tyrone (Cidadania) à reeleição da Prefeitura de Sousa. Novamente, Zenildo Oliveira (PTB) foi alçado à condição de vice-prefeito na chapa.

A convenção partidária, que ocorreu no auditório da Unimed de Sousa, foi realizada também de maneira online, seguindo os protocolos de combate a covid-19.

“Receberão [Tyrone e Zenildo], por parte da população de Sousa, aquilo que chamamos de referendo popular. E esse referendo ocorrerá por tudo o que ocorreu e foi executado nesta cidade ao longo dos quatro anos de mandato do prefeito Fábio Tyrone”, destacou Santiago.

Participaram do evento, ainda, o deputado estadual, Lindolfo Pires (Podemos); o ex-prefeito, João Estrela (PDT), além de pré-candidatos a vereador pelas siglas aliadas e demais lideranças políticas do município.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.