Sousa/PB -
Política

PSDB se une com Tyrone em Sousa, mas não participará da coligação da Majoritária, diz presidente Guilherme Carvalho; Vídeo

O partido vai poder lançar pré-candidatura na proporcional, enquanto que na majoritária não ficará veiculada qualquer situação política

Da Redação Repórter PB

03/09/2020 às 20:57

Imagem PSDB

PSDB ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Presidente do PSDB municipal em Sousa, Dr. Guilherme Carvalho acaba de confirmar a adesão de seus membros partidários a reeleição do atual prefeito Fábio Tyrone no município de Sousa.
De acordo com Guilherme em entrevista prestada ao Portal REPORTERPB, o partido vai poder lançar pré-candidatura na proporcional, enquanto que na majoritária não ficará veiculada qualquer situação política seguindo uma orientação do partido a nível estadual.
Durante fala ao Portal REPORTERPB, Dr. Guilherme esclareceu que aquele gesto representava o anseio de todos os membros do Grupo Oliveira, entre eles: Jones Oliveira, o Prefeito de São Francisco, Dr. Bosco Filho que a partir de então, ficava fechada adesão a reeleição do Prefeito Tyrone na Cidade de Sousa.

O Presidente Municipal do PSDB, Dr. Guilherme Carvalho foi claro mais ao dizer que o partido objetivava a eleição dos pré-candidatos a Vereador do Partido local.

- Esse é o nosso trabalho. É pra isso que nós estamos nos fortalecendo para que tenhamos representantes na Câmara Municipal de Sousa, disse.
Ainda foi esclarecido por Dr. Guilherme que a decisão de apoiar Tyrone em Sousa foi através de reunião com os membros do Partido na última quinta-feira (27), e no dia 02 de setembro foi decidido em relação a majoritária.

- Nós apoiaríamos a reeleição do atual prefeito Fábio Tyrone. Muito importante ser dito que foi de forma unanime. Foi levado a plenária, onde todos tiveram espaço de darem seus pontos de vistas, e que unanime definiram que a melhor posicionamento para o PSDB era o apoio à reeleição do atual prefeito, enfatizou.

Por fim, Dr. Guilherme completou sua fala: “Seguindo a orientação da Estadual, nós não participaremos da coligação da majoritária”.

Assista

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.