Sousa/PB -
psdb

Pré-candidatos a Vereadores do PSDB se encontram com Tyrone e formalizam adesão na noite desta quinta-feira em Sousa

Fábio ressaltou que adesão dos membros do PSDB foi importe para o fortalecimento do projeto de reeleição, e que acima de tudo respeitava o assunto interno do Partido não fazer coligação na Majoritária

Da Redação Repórter PB

03/09/2020 às 22:15

Tamanho da fonte

Na noite desta quinta-feira (03), o Presidente do PSDB do Município de Sousa, Dr. Guilherme Carvalho, juntamente com Jones Antunes, delegado do Partido, junto os pré-candidatos a Vereadores da legenda, convidaram o Prefeito Fábio Tyrone (Cidadania), para oficializar de público o apoio do Partido a sua reeleição.


Fábio ressaltou que adesão dos membros do PSDB foi importe para o fortalecimento do projeto de reeleição, e que acima de tudo respeitava o assunto interno do Partido não fazer coligação na Majoritária.


A decisão do Grupo Oliveira em apoiar a reeleição de Tyrone a Prefeito de Sousa foi por unanimidade em reunião com os membros, e diretoria do Partido.


O Grupo Oliveira em Sousa é formado pelo prefeito de São Francisco, Dr. Bosco Filho, Dr. Guilherme Carvalho, Dr. Jarismar Segundo, Jones Antunes, do Deputado Estadual, Júnior Araújo, e outras lideranças políticas locais.

O PSDB vai sair com 22 nomes a Vereadores, que disputarão vagas no Legislativo Mirins Sousense.


A reunião aconteceu em um escritório empresarial no Bairro da Estação.  

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.