Sousa/PB -
eleição 2020

João Estrela diz que adesão do Avante à Tyrone dará excelente fruto no futuro em Sousa; Assista

Ao Portal REPORTERPB, João Estrela aproveitou para agradecer o gesto de reconhecimento do nível de administração hoje implementada pelo Prefeito Tyrone em Sousa ao Deputado Estadual, Felipe Leitão

Da Redação Repórter PB

03/09/2020 às 20:39

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



O ex-prefeito João Estrela (PDT) foi o anfitrião da aliança política entre o Partido Avante com o Prefeito Fábio Tyrone (Cidadania), pré-candidato a reeleição no Município de Sousa.


Na manhã desta quinta-feira (03), aconteceu esse encontrou no Escritório do ex-prefeito João Estrela, com as presenças do Deputado Estadual, Felipe Leitão, vice-presidente do Avante na Paraíba, do ex-deputado estadual, Mikika Leitão, do Prefeito, Fábio Tyrone, o vice-prefeito, Zenildo Oliveira, do presidente da Câmara, vereador, Radamés Estrela, do Vereador, Assis Estrela, e várias outras lideranças políticas locais.


Ao Portal REPORTERPB, João Estrela aproveitou para agradecer o gesto de reconhecimento do nível de administração hoje implementada pelo Prefeito Tyrone em Sousa ao Deputado Estadual, Felipe Leitão.


- Uma realidade, uma verdade que vai além fronteira de Sousa. Hoje nós sousenses estamos nos apresentando como mais orgulho, por quer temos uma cidade bem administrada com afinco, com denodo, com empenho, sobre tudo com honestidade, com respeito aos princípios administrativos, comentou.


João Estrela referendou que o apoio do Avante a reeleição de Tyrone neste momento representa muito para a campanha.


- O nosso reconhecimento também a esse apoiamento (Avante). Saiba Felipe, saiba Mikika, saiba a todos do Avante que esse gesto será recompensado, reconhecido, e esperamos que essa semente que está sendo plantada de apoiamento ela frutifique, germine e deem excelentes, e doces frutos no futuro, portanto, avante, finalizou.


Assista

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.