homenagem

Grupo “F. Coura” agradece homenagem recebida com nome do Patriarca ao Centro de Reabilitação em Sousa

Na vida de um homem, nada mais glorioso que o reconhecimento

NOTA DE AGRADECIMENTOS


É com grande e comovente emoção que nós que fazemos parte do GRUPO EMPRESARIAL “TICO COURA”, em nome da Matriarca Sra. Lucia de Fatima Oliveira Coura e Família, nos sentimos lisonjeados em saber que o nome de FRANCISCO COURA DE SOUSA (TICO COURA) ficará eternizado na OBRA – CENTRO DE REABILITAÇÃO TICO COURA – a qual foi inaugurada na última sexta-feira (10/07/2020), em comemoração à Emancipação Política de SOUSA, por seus 166 anos.


Aludido CENTRO DE REABILITAÇÃO guarda em sua essência e criação a forte personalidade do homenageado TICO COURA, já que o mesmo sempre foi voltado para AJUDAR O PROXIMO e agora que dito CENTRO visa reabilitar a saúde daqueles que necessitam, reflete mais uma vez a bandeira que esse BEM FEITOR ostentava: “Quem não vive para servir, não serve para viver”. Mahatma Gandhi.

Na vida de um homem, nada mais glorioso que o reconhecimento. Não pela vaidade de ser simplesmente reconhecido, mas pelo somatório de pequenas coisas que há por trás desse reconhecimento, como os atos, os esforços e o trabalho que marcaram uma trajetória neste plano de DEUS e que hoje refletem em cada um de nós, cidadãos sousenses e família.


O gesto de reconhecer e homenagear consagra a mais profunda demonstração de consideração, afeto e respeito ao próximo, porque será eternamente lembrado por gerações e gerações.

LEIA MAIS - Centro de Reabilitação Fisioterapeuta inaugurado, pronto para atender em Sousa, destaca secretária


A história de FRANCISCO COURA DE SOUSA – TICO COURA (IN MEMORIA) – como era assim conhecido, só fez aumentar nossa responsabilidade, por ter sido um grande empreendedor, uma pessoa que pensava a frente do seu tempo, com ideais futuristas, homem filantropo, PAI (cuidadoso), MARIDO (amoroso) e acima de tudo um Homem temente a “DEUS”; o qual, até hoje faz muita falta em nosso meio social, político e econômico; deixando assim muitas SAUDADES, aos familiares e amigos.

LEIA MAIS - Radamés enfatiza gestão Tyrone e parabeniza família de Tico Coura durante inauguração do Centro de Reabilitação em Sousa


Porquanto, segue nossos sinceros agradecimentos, primeiramente a “DEUS” por tudo que tem nos dado e nos abençoado; bem assim, às autoridades constituídas, na pessoa do Prefeito de Sousa, o Sr. Fabio Tyrone, aos vereadores que por unanimidade aprovaram o projeto de lei, para homenagear FRANCISCO COURA DE SOUSA “TICO COURA” (IN MEMORIA); o qual partiu muito JOVEM, mas em vida realizou grandes feitos para o bem comum.


Nosso Obrigado!

Repórter PB

Destaques