Sousa/PB -
subsidio

TVRPB: Radamés diz que “não podemos aumentar nosso próprio Salário” e explica Projeto do Subsídio; Assista

Radamés lembrou que o ato foi legal, e regimental. “Se for levar em consideração a inflação destes oito anos, teria ter um aumento de mais de 50%"

Da Redação Repórter PB

06/07/2020 às 11:02

Tamanho da fonte

Continua repercutindo a entrevista do Presidente da Câmara de Vereadores do Município Radamés Estrela ao Programa semanal da TVRPB. PONTO & VÍRGULA, apresentado por Pereira Jr, todos os sábados às 19:30h.


O tema aumento do subsídio dos Vereadores, prefeito, vice, e secretário é regimental há cada quatro anos, a legislação atual, versa sobre a próxima, e neste caso há oito anos que não acontece nenhum aumento salarial para o legislativo, e o executivo em Sousa.


Radamés lembrou que o ato foi legal, e regimental. “Se for levar em consideração a inflação destes oito anos, teria ter um aumento de mais de 50%, e o que foi implantado, algo um pouco mais de 40%”, lembrou.


Radamés disse durante o debate do tema no Programa PONTO & VÍRGULA que “aprovação do projeto é constitucional. A Constituição garante que em 4/4 anos será reajustado os subsídios do Prefeito, vice, secretários e vereadores”.

LEIA MAIS No Ponto & Vírgula, Radamés esclarece PCCR dos servidores, disse receber pressão, e conclui: “tem muita inveja de mim”; Assista

O presidente da Câmara, Radamés Estrela acrescentou que algumas pessoas usaram de má fé, repassaram a população que os vereadores estariam aumentado o próprio salário, o que não condiz com a verdade, assegurou.


Assista o tema subsidio salarial aprovado pela Câmara de Vereadores, debatido pelo Presidente Radamés Estrela com o Apresentador, Pereira Jr durante sua participação no sábado passado no Pronto PONTO & VÍRGULA da TVRPB, transmissão pelo Portal REPORTERPB

Assista aqui

Programa PONTO & VÍRGULA - TVRPB - TODOS OS SÁBADOS - 19:30H

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.