Sousa/PB -
Equipamentos

Tyrone determina instalação de lavatórios móveis em diversos setores do Município de Sousa

Conforme o prefeito do Município, Fábio Tyrone (Cidadania), existe preocupação da gestão municipal para que todos os sousenses se protejam.

Da Redação Repórter PB

01/07/2020 às 07:13

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), instalou lavatórios móveis nos principais pontos da cidade. Os equipamentos têm saída de água e suportes para sabão líquido e álcool em gel e ficarão no principal acesso de cada local, que atendem prioritariamente pessoas em situação de rua.

Conforme o prefeito do Município, Fábio Tyrone (Cidadania), existe preocupação da gestão municipal para que todos os sousenses se protejam. Lavar as mãos, como dizem os especialistas da área médica, é a forma eficaz de se prevenir contra o novo Coronavírus. "E vai ter também álcool em gel nos suportes para todos usarem”, disse o prefeito.

De acordo com secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, a SMS tem feito várias ações conjuntas desde o início da pandemia, como a distribuição de kits de higiene à população de rua, equipamentos de segurança como luvas e máscaras para os profissionais que lidam diretamente com atendimento ao público, higienização reforçada nos abrigos, confecção e distribuição de máscaras para a população, adaptação de espaços para abrigos temporários, tendas de atendimento em locais de grande concentração de pessoas em situação de rua, entre outras ações importantes.
.
Pontos onde estarão disponíveis os lavatórios:

- Lotérica Central da Sorte (Centro);
- Lotérica Sousa da Sorte (Centro);
- Banco do Brasil (Centro);
- Banco do Nordeste (Centro);
- Banco Santander (Centro);
- Mercado da Estação (Estação);
- Estação da Sorte (Estação).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.