Sousa/PB -
Infraestrutura

Tyrone destaca mais um investimento importante para Sousa, através do serviço de reforma e ampliação do prédio do CAPS

Uma nova estrutura proporcionará melhores condições para atender os pacientes e servidores.

Da Redação Repórter PB

18/06/2020 às 13:03

Imagem Caps

Caps ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

As obras de reforma do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), em Sousa, seguem em ritmo acelerado. Uma nova estrutura proporcionará melhores condições para atender os pacientes e servidores.

Para o prefeito do Município, Fábio Tyrone, a saúde é tratada com prioridade, porque está relacionada à vida das pessoas. "A nova unidade do CAPS é mais uma conquista que será entregue à população. Um espaço amplo e adequado, totalmente reestruturado para oferecer ainda mais eficaz", disse.

Conforme a secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, a reforma se soma aos resultados positivos que o CAPS tem alcançado através das ações realizadas pela equipe de profissionais. “Nosso propósito é oferecer acolhimento, um bom tratamento às pessoas que merecem ser tratadas com respeito e dignidade. Vale salientar que se trata de uma reforma custeada com recursos próprios do município”, disse Amanda Silveira.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.