Sousa/PB -
Eternas Saudades

Tyrone emite nota de pesar pelo falecimento de Tatá da Sousauto

Ele era casado com Maroli Gonçalves, ex-secretária de Assistência Social da Prefeitura de Sousa.

Da Redação Repórter PB

17/06/2020 às 20:34

Tamanho da fonte

Em nome do Município de Sousa, o Prefeito Fábio Tyrone, vem manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento de Tarcísio Nóbrega Gadelha, 73 anos, mais conhecido como Tatá da Sousauto.

Tatá faleceu nesta quarta-feira 17/06, em sua residência. Ele era casado com Maroli Gonçalves, ex-secretária de Assistência Social da Prefeitura de Sousa. Deixa três filhos a advogada Taísa, e os médicos Tarcísia e Rafael.

Para o prefeito Tyrone, a morte de seu Tatá representa uma perda irreparável para sua família e amigos. “Nesse momento de dor, todos nós da gestão municipal prestamos condolências aos familiares e amigos, que encontrem o conforto necessário para superar essa perda”, descreveu.

Por fim, o gestor sousense afirmou que Tatá contribuiu para o desenvolvimento de Sousa, que além de um pai de família exemplar e um homem íntegro, foi um grande empresário comprometido com a cidade de Sousa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.