Sousa/PB -
é hoje!!

Estreia hoje o Programa Ponto & Virgula na TVRPB com Pereira Jr; Conversa com Aldeone Abrantes

Neste sábado (06), estreia o formato da TVRPB no Portal REPORTERPB com o Radialista, e Apresentador, Pereira Jr.

Da Redação Repórter PB

07/06/2020 às 10:13

Tamanho da fonte

Neste sábado (06), estreia o formato da TVRPB no Portal REPORTERPB com o Radialista, e Apresentador, Pereira Jr.

O Programa PONTO & VIRGULA, tem como esculpo uma conversa aberta, franca, e sincera sobre diversos temos da atualidade com o convidado do dia.

O formato dá iniciou ao novo projeto do Portal que é o lançamento da plataforma da TVRPB, projeto guardado há 8 anos, somente agora é possível esse sonho ser realizado.

- Tivermos situações pessoais, e familiares para podermos adiar esse sonho de fazer TVONLINE, uma realidade em todas as plataformas digitais atualmente, mas que lá atrás, só visionávamos. Mesmo assim, o Portal REPORTERPB já faz isso há seis anos com a transmissão do Programa pela 104 FM, mas agora usando diretamente o sistema do Portal, comentou Pereira Jr, responsável pelo Sistema.

Sobre o projeto inicial, PONTO & VIRGULA, Pereira Jr adiantou que se trata de um bate-papo entre duas pessoas, dois amigos, dois contadores de histórias, analistas, formadores de opiniões sobre determinando tema do momento.




- O bom é que toda conversa tem um por quer. Nisto o nosso convidado vai responder no último bloco do Programa alguma pergunta, e terá que convencer o apresentador de sua resposta, caso o contrário virá mediamente a interrogação: POR QUER? Vai ser muito dinâmico, pode acreditar, comentou Pereira Jr. ansioso pela estreia do PONTO & VIRGULA neste sábado (06), as 19:30h em todas as plataformas do Portal REPORTERPB.
O internauta terá a opção de acompanhar o programa pelo próprio Portal ( www.reporterpb.com.br/tv ) – www.facebook.com/reporterdapariba  (folha do sertão), ou pelo https://www.youtube.com/tvreporterpb Interaja diretamente com o apresentador pelo WhatsApp – 83- 98140-4747

Esperamos por você. Lembre-se: toda conversa tem um por quer.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.