Sousa/PB -
Gestão

Prefeitura de Sousa conclui pagamento dos servidores da saúde nesta segunda (25)

A medida visa é para beneficiar os servidores da saúde, profissionais que estão na linha de frente no enfrentamento ao novo Coronavírus.

Da Redação Repórter PB

25/05/2020 às 16:10

Imagem Pagamento

Pagamento ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, por meio do Setor de Finanças, concluiu nesta segunda-feira 25/05, o pagamento dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). De forma antecipada e dentro do mês de trabalhado, a gestão municipal concluiu o pagamento referente ao mês de maio.

A medida visa é para beneficiar os servidores da saúde, profissionais que estão na linha de frente no enfrentamento ao novo Coronavírus. Mesmo com a crise econômica causada pela pandemia, a saúde financeira permite antecipar o pagamento, como forma de valorizar e reconhecer o trabalho dos servidores.

Conforme o secretário de Finanças, Júnior César, o compromisso do pagamento antecipado é uma marca da nossa gestão. “Mesmo quando o Brasil enfrentou longos meses de crise financeira severa, nos organizamos e mantivemos todos os nossos pagamentos em dia. Para nossa gestão, pagamento de servidor sempre foi prioridade e sei que a parceria nossa com os servidores é o que garante que façamos o governo que estamos fazendo, com obras e também proporcionando qualidade de vida à população sousense”, finalizou o secretário.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.