Sousa/PB -
CEHAP

Arma de fogo e motocicleta são apreendidas pela Polícia Militar em Sousa

Ao perceber a aproximação da viatura operacional, o suspeito desobedeceu às ordens de parada e arrancou em alta velocidade, sendo feito o seu acompanhamento.

Da Redação Repórter PB

08/04/2020 às 13:44

Tamanho da fonte

Policiais militares do 14º BPM apreenderam na noite de ontem (07), por volta das 22h00min, no Bairro CEHAP, em Sousa, uma arma de fogo tipo revólver calibre .32, marca Taurus, acabamento oxidado, cano curto, 01 munição calibre.32 e uma motocicleta marca Honda, modelo BROS 160cc, ano 2015/2016, cor vermelha, chassi final 03184.

Uma equipe da Força Tática durante rondas no bairro Projeto Mariz visualizou um homem a bordo de uma motocicleta e decidiu proceder as buscas pessoal e veícular. Ao perceber a aproximação da viatura operacional, o suspeito desobedeceu às ordens de parada e arrancou em alta velocidade, sendo feito o seu acompanhamento.

Em determinando momento sacou uma arma e disparou em direção aos militares embarcados na viatura. Adiante abandonou a motocicleta lançada ao solo, bem como a arma de fogo que portava e se embrenhou em meio a vegetação. Devido ao horário noturno, não foi possível avistá-lo. O suspeito foi identificado pelos militares e diligências estão em andamento como o objetivo de capturá-lo para responsabilização criminal pela sua conduta.

A motocicleta, a arma de fogo e a munição foram entregues ao delegado plantonista juntamente com um Boletim de Ocorrência Informativo, contendo o nome do suspeito, para que sejam adotadas medidas legais por parte do Estado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.