Sousa/PB -
fazer negócio

Prefeitura de Sousa realiza mais uma etapa do Programa Fazer Negócio; mais de 20 empreendedores foram beneficiados com empréstimo a juro de 0%

A ação faz parte de mais uma etapa do Programa Fazer Negócio, um instrumento de suporte financeiro através de empréstimos com juro de 0%

Da Redação Repórter PB

31/03/2020 às 20:05

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, realizou, nesta terça-feira 31/02, a entrega de 20 cheques aos empreendedores do Programa Fazer Negócio.

A ação faz parte de mais uma etapa do Programa Fazer Negócio, um instrumento de suporte financeiro através de empréstimos com juro de 0% para quem tem o intuito de abrir ou ampliar seu próprio empreendimento.

O secretário da Agência de Desenvolvimento, Thomas Marques, enfatizou mais um momento da entrega de cheques aos microempreendedores do Município. Ele ainda afirmou que gestão municipal vem sempre buscando uma forma de valorizar o microempreendedor sousense em momento de crise financeira e em meio à pandemia da COVID-19 (novo Coronavírus) que atinge o mundo inteiro.

Dentro das medidas econômicas de enfrentamento ao novo Coronavírus, a partir desta quarta-feira 01/04, terá início as inscrições do Programa Fazer Negócio Emergencial, com o perídio de 1º a 3 abril. Através dos telefones 83 9 8206-0444 e 83 98215-5146 via rede social WhatsApp, no horário das 8:00 às 12:00. O programa é destinado aos profissionais liberais, autônomos, informais e que perderam empregos, podem realizar suas inscrições. O limite de empréstimo é de até R$ 1 mil, com juro % e podendo ser dividido em até 10 vezes. Serão R$ 500 mil de investimento da gestão municipal nos próximos 4 meses do Fazer Negócio Emergencial.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.