Sousa/PB -
atendimento

Direção da UPA revela que casos de suspeitas de Coronavírus em Sousa vieram de São Paulo e RN

A UPA também disponibilizou atendimento 24 horas a toda a população para tirar as dúvidas sob o COVID-19, basta ligar 3521-1452.

Da Redação Repórter PB

19/03/2020 às 14:41

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Os dois casos suspeitos de Coronavírus registrados na Unidade de Pronto Atendimento na Cidade Sousa, um trata de um jovem de 25 anos, vindo de São Paulo, e outro de 21 anos recém chegado do Rio Grande do Norte.

Os suspeitos foram medicados com “Tamiflur”, depois encaminhados para a quarentena em suas residências, e ficaram em observação dos profissionais médicos da Secretaria de Saúde do Município.

Nos dois casos suspeitos foi feita a coleta para influenza de acordo com as orientações da SES. Caso positivo para influenza eles fazem para coronavirus, ainda aguardando o resultado.

A UPA também disponibilizou atendimento 24 horas a toda a população para tirar as dúvidas sob o COVID-19, basta ligar 3521-1452.

Conforme a direção da UPA, os atendimentos naquela Unidade estão sendo alterados. Foram adquiridos mais insumos (medicamentos e EPI,s), e equipamentos para aumentar os leitos de urgências.

A Unidade da UPA em Sousa disponibilizou dois leitos de isolamento, e 03 leitos na área vermelha para urgência.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.