Sousa/PB -
prefeito

Tyrone diz que André lidera uma “malta”, desafia a ser candidato, fala dos assessores deixarem os cargos em abril, e completa com o Cidadania; Assista

O Prefeito de Sousa também falou a respeito do arranhões políticos entre duas lideranças do Grupo, João Estrela, e Lindolfo Pire

Da Redação Repórter PB

12/03/2020 às 23:57

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na manhã desta quinta-feira (12), o Prefeito Fábio Tyrone falou ao Portal REPORTERPB sobre a Agenda do Governador na Região de Sousa, que teve também anúncio de convênios para o Município, a exemplo da R$ 4 milhões para asfalto, reforma de escolas, Ponte das Pedrinhas, e outros investimentos.

O Prefeito de Sousa também falou a respeito do arranhões políticos entre duas lideranças do Grupo: João Estrela, e Lindolfo Pires.

- Realmente houve alguns equívocos, principalmente de comunicação, mas nada que não possa ser superado. Apoliana fez um bom trabalho. Gilberto é o nosso correligionário. Acho que águas passadas não movem moinhos. É ter sabedoria que daqui pra frente é reconstruir um caminho de pacificação, descreveu.

Tyrone disse que iniciou um trabalho de acordo com os Vereadores para formar dois blocos para disputarem a eleição municipal para que possam ser lançados 46 candidatos, assim garantir o maior número de vereadores, incluindo vagas de mulheres.

Durante a entrevista, Tyrone fala do trabalho que vem mantendo para organizar o Cidadania na Cidade Sousa, ouvindo lideranças para aglutinarem no mesmo propósito no partido, e que também deverá se filiar em evento com a participação do Governador, João Azevedo em breve.

No tocante aos Secretários, diretores de departamento saírem do seu governo, ou não em abril como pré-candidatos a Vereadores, Tyrone foi claro que já manteve contatos com alguns deles, embora tantos outros ainda não tiveram iniciativa para se propor a colocarem seus nomes à disposição, mas existe prazo até o dia 04 de abril.

- O assessor que queira ser candidato vai ter que se desincompatibilizar agora, mas pra mim a data ainda não chegou, completou.

O Prefeito classificou como “infeliz” declaração da nota promovida a sua gestão pelo ex-prefeito, André Gadelha.

- Como infeliz foi a passagem de André pela Prefeitura deixando um rastro de malfeitos. O Governo tem no mínimo nota 7,5. O governo tem evoluído muito em relação muito em: educação, saúde, ação social, completou.

Em outro momento da entrevista, Tyrone chama André de “ofensor”, e diz que ele está perdido, e completa: “passou pela prefeitura e não fez nada. Se a gente for comparar é até brincadeira”.

Tyrone disse reconhecer em André como líder desta “malta” que existe, mas ele está com medo de assumir essa liderança. “Ele tenha essa condição de assumir essa liderança, e venha disputar e eleição, e não fique querendo terceirizar candidaturas”.

Assista entrevista completa.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.