Sousa/PB -
regional

João Estrela marca audiência com o Governador, e reafirma que rompeu aliança política com Lindolfo em Sousa; Assista

João lembrou que articulou com o Governador João Azevedo um encontro para falar sobre esse, e outros temas pessoais no tocante a Sousa,

Da Redação Repórter PB

12/03/2020 às 23:54

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Durante a vinda do governador João Azevedo a Sousa, aflorou ainda mais o assunto do rompimento político entre o ex-prefeito, João Estrela, e o Deputado Estadual, Lindolfo Pires, após demissão de Apoliana Ferreira da Direção do Hospital Regional.

- Isso é um assunto já ultrapassado, disse João Estrela ao conversar com a Imprensa, ainda acrescentando, que “não existe mais relação nenhuma (com Lindolfo), a não ser de amizade, de cumprimento, mas relação política, não existe mais não”.

João lembrou que articulou com o Governador João Azevedo um encontro para falar sobre esse, e outros temas pessoais no tocante a Sousa, e ainda frisou o caso Lindolfo que “a relação política minha, dos meus aliados interrompemos a aliança política que tínhamos com ele”, completou.

Assista entrevista

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.