Sousa/PB -
eleição 2020

Líder comunitário fala de encontro do PCdoB, e movimento para formar coligação para vereador em Sousa; Assista

Na ocasião, Airton falou que nesta sexta-feira (28) haverá uma reunião do partido com os pré-candidatos a Vereador, buscado o fortalecimento da sigla para a disputa eleitoral no Município de Sousa em outubro

Da Redação Repórter PB

26/02/2020 às 11:41

Tamanho da fonte

O Portal REPORTERPB conversou com o líder comunitário, Airton Lima, Secretário do “Movimento do PCdoB 65” na Cidade de Sousa.

Na ocasião, Airton falou que nesta sexta-feira (28) haverá uma reunião do partido com os pré-candidatos a Vereador, buscado o fortalecimento da sigla para a disputa eleitoral no Município de Sousa em outubro.

Conforme Airton Lima, o PCdoB na Cidade Sorriso apresenta também o pré-candidato a Prefeito, Osnildo Silveira, que antes era aliado do prefeito Fábio Tyrone ocupando até a secretaria de administração do Município.

O Líder Comunitário relatou ainda da preocupação atual dos partidos considerados pequenos não considerem até o momento o número suficiente para formar a coligação na proporcional.

Segundo Airton a reunião do PCdoB nesta sexta-feira tem o caráter de entender melhor a nova composição, conseguir outros nomes até de legendas menores para uma grande composição, e assim poder concorrer cadeira no legislativo sousense em outubro.

O líder comunitário foi enfático a dizer que tem conhecimento que nenhum partido “nanico” em Sousa têm interesse de formar Coligação com Siglas que já tenham Vereadores eleitos no Município.

Assista a Entrevista completa

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.