Sousa/PB -
política

João Henrique diz que nesta eleição quer fazer o que for melhor para o povo sousense; Vídeo

No tocante a Política, João Henrique foi claro que no Município de Sousa sua vertente é com a oposição, porém não tinha nenhum problema com o atual, prefeito Fábio

Da Redação Repórter PB

19/02/2020 às 10:38

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, João Henrique (PSDB), se prepara para brincar o carnaval em várias Cidades pela Paraíba. No Sertão, municípios como Catolé do Rocha, e Sousa serão visitados pelo Parlamentar, acompanhado de sua Esposa, a Deputada Federal, Edna Henrique.

No tocante a Política, João Henrique foi claro que no Município de Sousa sua vertente é com a oposição, porém não tinha nenhum problema com o atual, prefeito Fábio Tyrone, mas que estava se articulando para fortalecimento do PSDB, e do PROS, pensando até fazer representantes na Câmara de Vereadores.

- Em Sousa não tem partido (lado). Iremos fazer o que for melhor para o Povo. Vamos instrumentalizar o Partido. Mas, posso dizer que em Sousa, eu não tenho partido (lado), eu tenho amigos, e é desta forma que lá vamos trabalhar, completou.

Assista a entrevista completa aqui

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.