Sousa/PB -
Rede Pública

Prefeitura de Sousa investiu em 2019 mais de R$ 400 mil através do Passe do Futuro

Conforme o prefeito do Município, Fábio Tyrone, o governo tem compromisso de auxiliar o público-alvo que faz parte das exigências do Programa.

Da Redação Repórter PB

18/02/2020 às 13:16

Imagem Passe do Futuro em Sousa

Passe do Futuro em Sousa ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A prefeitura de Sousa investiu mais de R$ 400 mil no Programa Passe do Futuro, no ano de 2019. A gratuidade no transporte público é destinada a portadores de deficiência física, estudantes da rede pública de ensino municipal, estadual e federal, devidamente matriculados e com frequência regular.

O programa foi reativado no primeiro ano da atual gestão municipal. Conforme o prefeito do Município, Fábio Tyrone, o governo tem compromisso de auxiliar o público-alvo que faz parte das exigências do Programa. “Nós vamos garantir a regularidade até o último mês de nosso mandato. Uma boa administração das receitas resulta em oferecer mais desenvolvimento ao nosso Município. Mesmo diante ao atual cenário do país, Sousa tem se destacado por ter uma gestão que trabalha para oferecer uma melhor qualidade de vida à população”, destacou.

A secretária de Educação, Gilmara Formiga, destaca mais um investimento da gestão municipal em proporcionar a gratuidade no transporte para os alunos e outros públicos. “Além de beneficiar o alunado da Rede Municipal de Educação, a ação também auxilia os estudantes do Estado e das universidades públicas. Isso é feito, graças ao comprometimento

Para ter a gratuidade no transporte público o usuário deve efetuar o cadastro no site do Município. Através do endereço eletrônico www.sousa.pb.gov.br, com o formulário preenchido, a etapa seguinte é se dirigir até a unidade de ensino para autenticação da documentação. O próximo passo é entregar o formulário junto à documentação na Fácil Viagens, situada na Rua Cônego José Viana, número 99, bairro da Estação – Telefone 3522-2638.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.