Sousa/PB -
Vereador

Servidores da Câmara de Vereadores em Sousa recebem salários antecipados, diz Presidente Radamés Estrela

Os funcionários sempre recebem os seus vencimentos no dia 20 de cada mês, através de organização e respeito ao erário público,

Da Redação Repórter PB

15/02/2020 às 09:28

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Radamés Estrela (PDT), determinou, nesta sexta-feira 14/02, mais uma vez determinou a antecipação do pagamento dos servidores da Casa Legislativa.

Os funcionários sempre recebem os seus vencimentos no dia 20 de cada mês, através de organização e respeito ao erário público, o presidente determinou a antecipação do pagamento também no mês de Fevereiro.

Conforme Radamés, com o pagamento dos servidores de forma antecipada, serão injetados volumes financeiros significativos na economia sousense. Ele ainda declarou que o compromisso para com os servidores do Legislativo continuará mantido.

"Fevereiro é mais um mês que estamos conseguindo pagar a folha dentro do mês trabalhado e de forma antecipada. Mesmo em uma crise financeira aguda, estamos conseguindo equilibrar nossas finanças", destacou Radamés Estrela.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.