Pauta

Tyrone se reúne com diretor do Fórum Dr. José Mariz e destaca parceria para cessão de terreno ao TJPB

O prefeito Tyrone classificou a parceria entre os Poderes como extremamente relevante para que uma gestão seja cada vez mais eficiente.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, se reuniu nesta terça-feira 11/02, com o diretor do Fórum José Mariz, o Juiz Dr. João Lucas Gil Messias. Também participaram o presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Radamés Estrela e o procurador Jurídico da Casa Legislativa, Cláudio Gadelha.

Na pauta, foi discutida parceria entre os Poderes Executivo e Judiciário e acordo entre Prefeitura de Sousa e o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) para uso de terreno pertencente ao Município.

O prefeito Tyrone classificou a parceria entre os Poderes como extremamente relevante para que uma gestão seja cada vez mais eficiente. Sobre o terreno para estacionamento do Fórum, o gestor sousense afirmou que vai viabilizar a infraestrutura do local. “Iremos solicitar a limpeza. A etapa seguinte é preparar o solo para que possamos asfaltar", explicou.

Por sua vez, o juiz Dr. Joao Lucas Messias destacou o empenho do prefeito Tyrone em demonstrar boa vontade em firmar parceria com o Poder Judiciário para cessão do terreno. “Esse local terá uma grande utilidade. Além de vagas para estacionamento dos veículos dos servidores do TJ, iremos disponibilizar o serviço também para a população. Agradeço demais a boa vontade do prefeito de Sousa”, pontuou.

Repórter PB

Destaques