Sousa/PB -
Sonho

Criança que sonha ser militar recebe visita da PM em Sousa; Veja

O pequeno Ìtalo mora no Núcleo Habitacional II, zona rural do município de Sousa.

Da Redação Repórter PB

10/02/2020 às 07:08

Imagem Criança e PMs

Criança e PMs ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares lotados no BOPE e Alunos do Curso de Formação de Soldados - CFSD do Núcleo de Formação e Aprimoramento Profissional - NUFAP/14º BPM, ontem (09), no início da tarde, fizeram a alegria do menino Ítalo Fernando Cavalcante da Silva (6 anos), que sonha ser policial militar quando adulto.

O pequeno Ìtalo mora no Núcleo Habitacional II, zona rural do município de Sousa-PB, junto com seus pais que entraram em contato com a nossa unidade e relataram a vontade de seu filho, que além de querer ser um policial militar, tinha muita vontade de dar uma volta em uma das viaturas operacionais.

Mesmo em meio as demandas do cotidiano, foi possível visita-lo e viabilizar a tão sonhada volta em uma das viaturas. Foi mostrado ao garoto, algumas funções disponíveis em nossas viaturas, como o rádio comunicador, sirene e giroflex.

Todas as medidas de segurança foram adotadas para que a criança pudesse entrar na viatura.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.