Sousa/PB -
cidade

Fábio Braga anuncia saída do PSD, e foco na eleição da CDL em Sousa

Fábio Braga disse que amigos empresários locais estão se organizando visando a eleição da Presidência da CDL

Da Redação Repórter PB

27/01/2020 às 11:43

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Empresário Fábio Braga revelou ao Portal REPORTERPB que deixará a presidência do PSD no Município de Sousa, partido que presidente há alguns meses.
A decisão partiu após avaliar outras possibilidades que surgiram em sua vida profissional que exerce como Gráfico, e relatou que agradece ao ex-prefeito André Gadelha pela confiança em nele depositada.

Ressaltou ainda que quando assumiu o PSD, exerceu com mister sua função de presidente, mas outros projetos sugiram em sua vida pessoal, o que resultou em pedir seu afastamento da presidência do Partido no Município de Sousa.

Fábio Braga disse que amigos empresários locais estão se organizando visando a eleição da Presidência da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas da Cidade de Sousa, que há muito tempo vive em “banho maria” sem resultados esperando pela categoria que anseia por mudanças.

Nesta alternância de poder, os Empresários veem em Fábio Braga a motivação para renovar a direção da CDL em Sousa, e esse apelo, produziu no Empresário o foco nos próximos objetivos.

No tocante a pré-candidatura a Vereador, Fábio lembrou que era também outro sonho pessoal, mas estava vendo possibilidades de colocar o seu nome para julgamento popular em outubro.

- Tenho recebido convites de muitos amigos da político, inclusive de um importante deputado estadual com militância muito forte em Sousa, e de um Grupo Político praticamente independente, que já me procuraram para conversar sobre a questão. Estou analisando para ver melhor. Hoje me encontro mais maduro, e seguro naquilo que vou fazer com os meus projetos, lembrou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.