Sousa/PB -
eleição

Sousa sediará o Workshop Quero ser Candidato, E Agora?

O workshop que será apresentado pelo especialista em campanhas eleitorais, Cristovão Pinheiro, capacitará e atualizará assessores e candidatos a cargos eletivos

Da Redação Repórter PB

16/01/2020 às 19:36

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A cidade de Sousa sediará o workshop: Quero ser Candidato, E Agora? O evento acontecerá no próximo dia 22 de janeiro, das 8h30h às 12h30h, no Campus I Da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no centro da cidade.

O workshop que será apresentado pelo especialista em campanhas eleitorais, Cristovão Pinheiro, capacitará e atualizará assessores e candidatos a cargos eletivos, assim como todos os que pretendem participar da campanha eleitoral 2020.

O participante irá expor uma visão atual das principais ferramentas eleitorais disponíveis, como desenvolver um planejamento estratégico eficiente, assim, ampliando as perspectivas na tomada de decisões antes e durante a campanha eleitoral.

As vagas para o evento são limitadas para 30 participantes e as inscrições devem ser realizadas pelo site https://www.even3.com.br/mkt2020/ ou pelos WhatsApps (83) 9 9965-7777 ou (61) 9 9331-3304.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.