Sousa/PB -
rádio

Nesta quinta, Comandante do 14º Batalhão em Sousa discutirá segurança no ReporterPB no Rádio

Na oportunidade, o Militar apresentará relatório do balanço das atividades realizadas em 2019

Da Redação Repórter PB

09/01/2020 às 12:44

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Coronel Guedes, comandante do 14º Batalhão na Cidade de Sousa é o convidado do Programa REPORTERPB no Rádio desta quinta-feira (09).

Na oportunidade, o Militar apresentará relatório do balanço das atividades realizadas em 2019, as estatísticas, e quais serão os planejamentos já elaborados para a segurança em 2020.

Na terça-feira (06), aconteceu em Catolé do Rocha reunião coma cúpula da Segurança Pública do Estado da Paraíba já traçando planejamento de segurança para 2020.

Não perca o programa REPORTERPB no Rádio desta quinta-feira (09) pela 104 FM na Cidade de Sousa, apresentação do Radialista, Pereira Jr, com participações de Dinha e Artham Almeida.

Acompanhe também ao vivo pelas nossas plataformas digitais; www.reporterpb.com.br/tv  - www.facebook.com/reporterdaparaiba  (Página Folha do Sertão) – WhatsApp– 83-98140-4747

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.