Sousa/PB -
parto

Hospital Regional em Sousa inicia protocolo de atenção especial com a Gestante, preenchendo critério de alto risco

O Hospital Regional de Sousa iniciou na manhã deste segunda-feira (25) o serviço de Pré-Natal de Alto Risco

Da Redação Repórter PB

26/11/2019 às 09:37

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Hospital Regional de Sousa iniciou na manhã deste segunda-feira (25) o serviço de Pré-Natal de Alto Risco.

A nova assistência se refere ao acompanhamento das grávidas que preenchem critérios de alto risco para o binômio mãe-feto e, por isso, merecem uma atenção especial durante o seu pré natal.

São exemplos de gestação de alto risco: mães com doença hipertensiva, diabetes, epilepsia, dependência de drogas, infecções congênitas, entre outras. Contamos com o obstetra Dr. Marcelo Melo, e a enfermeira obstetra Dra. Erica para esse propósito.

Foi firmado uma parceria com os municípios de Sousa< e região para o encaminhamento dessas gestantes a fim de promover um acompanhamento adequado, e assim diminuirmos o risco de complicações durante o pré parto, parto e puerpério de nossas gestantes. Afinal, um pré-natal bem feito garante a saúde e a segurança da mãe, o bom desenvolvimento do bebê e o encontro tranquilo entre os dois durante o parto, confirma a direção do Hospital Regional de Sousa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.