Sousa/PB -
comarca

Promotor Samuel Miranda Colares deixa Comarca de Sousa nesta segunda-feira

A partir desta segunda-feira (25), o Promotor, Dr. Samuel Miranda Colares não mais pertence a 6ª Promotoria da Comarca em Sousa

Da Redação Repórter PB

25/11/2019 às 08:36

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A partir desta segunda-feira (25), o Promotor, Dr. Samuel Miranda Colares (foto) não mais pertence a 6ª Promotoria da Comarca em Sousa.

Portaria da Procuradoria Geral de Justiça da Paraíba, dispensa o Promotor, Dr. Samuel Miranda Colares do cargo cumulativo da 5ª Promotoria de Justiça, ao tempo que é nomeado para seu lugar, o Promotor Antônio Barrozo Pontes Neto. Possui graduação em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa (1997). Atualmente, é Promotor de Justiça Criminal do Ministério Público da Paraíba, com atuação na Promotoria do Cidadão da Comarca de Campina Grande, e Professor Adjunto do Centro Universitário de João Pessoa, na disciplina de Direito Penal IV. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Pena.

O 2º SUBPROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA PARAÍBA, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo Ato PGJ nº 020/2018, publicado no Diário Oficial de 23/10/2018, RESOLVE dispensar, a partir de 25/11/2019, o Doutor SAMUEL MIRANDA COLARES, 6º Promotor de Justiça da Promotoria de Justiça de Sousa, Símbolo MP-2, do encargo de responder cumulativamente em todas as atribuições como 5º Promotor de Justiça da Promotoria de Justiça de Sousa. CUMPRA-SE PUBLIQUE-SE ÁLVARO CRISTINO PINTO GADELHA CAMPOS.

O 2º SUBPROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA PARAÍBA, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo Ato PGJ nº 020/2018, publicado no Diário Oficial de 23/10/2018, RESOLVE dispensar, a partir de 25/11/2019, o Doutor ANTONIO BARROSO PONTES NETO, 21º Promotor de Justiça da Promotoria de Justiça de Campina Grande, Símbolo MP-3, do encargo de responder cumulativamente com atribuições em extrajudiciais e em processos como 2º Promotor de Justiça da Promotoria de Justiça de Alagoa Grande. CUMPRA-SE PUBLIQUE-SE ÁLVARO CRISTINO PINTO GADELHA CAMPOS 2º Subprocurador-Geral de Justiça

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.