Sousa/PB -
comunidades

Prefeito Radamés Estrela visita obra de construção de passagem molhada e anuncia inauguração na sexta-feira

Ainda conforme o gestor, além da obra na comunidade de Caiçara dos Batistas, outras estão sendo implementadas para atender os moradores das comunidades rurais

Da Redação Repórter PB

19/11/2019 às 08:53

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Ao lado do chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, o prefeito interino de Sousa, Radamés Estrela, visitou a obra de construção de passagem molhada na Comunidade Rural de Caiçara dos Batistas. O equipamento está sendo executado através de recursos próprios.

Conforme o prefeito Radamés, a obra será inaugurada na próxima sexta-feira 21/11, dentro do calendário de ações e inaugurações do mês de novembro. “A construção da passagem molhada faz parte de uma reivindicação de várias famílias daquela comunidade, quando em período chuvoso enfrentavam sérios problemas de deslocamento.

Ainda conforme o gestor, além da obra na comunidade de Caiçara dos Batistas, outras estão sendo implementadas para atender os moradores das comunidades rurais. “Radamés ainda ressalta que a construção da passagem molhada é uma ação relevante da gestão do prefeito Fábio Tyrone em ajudar muitas pessoas que sofriam em época de inverno.

Ainda sobre investimentos na zona rural, a atual administração já beneficiou diversas comunidades com serviço de abastecimento d’água, construção de açudes, expansão do Programa Pão na Mesa, recuperação de estradas e entrega de alevinos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.