Sousa/PB -
prefeito

Vereador Radamés é o 4º prefeito da “Lagoa” que assume a Prefeitura de Sousa; Fotos

O Vereador, Radamés Genesis Marques Estrela, natural do Distrito da Lagoa dos Estrela, filho do agricultor, Francisco Marques da Silva (Biduca), e da Dona de Casa, Maria Estrela Marques (Céu)

Da Redação Repórter PB

12/11/2019 às 07:31

Tamanho da fonte



Foi muito prestigiada a posse do vereador presidente da Câmara de Sousa como prefeito interino do Município na tarde desta segunda-feira (11) pelo prazo de dez dias na vaga do Prefeito Fábio Tyrone que fará uma viagem pessoal com a família.




O Vereador, Radamés Genesis Marques Estrela, natural do Distrito da Lagoa dos Estrela, filho do agricultor, Francisco Marques da Silva (Biduca), e da Dona de Casa, Maria Estrela Marques (Céu), cinco Irmãs, casado com Maria Milena Estrela Marques, deste matrimonio nasceu a filha Mariana Marques Estrela.

Radamés construiu sua história de vida com muito esforço, e luta sempre acreditando que com humildade e muito trabalho os objetivos podem ser alcançados.




Prestigiaram a solenidade de posse que aconteceu no Paço da Prefeitura Municipal, seu amigo, e padrinho, ex-prefeito João Estrela, Vereadores, o presidente da ACES – Associação Comercial, Empresarial de Sousa, Raniere Nobrega, Tenente da Polícia Militar, Uberlândio, secretários municipais, além de outros representantes da sociedade.



Radamés antes de ser vereador, começou sua vida trabalhando como agricultor, vendedor de Didin, telefonista no Distrito da Lagoa dos Estrelas, Agende do PEVA, Motorista de Ambulância, taxista, fundou o Serviço de Mototaxistas em Sousa, na Gestão do Prefeito João Estrela foi chefe dos transportes, diretor de transporte da secretaria de saúde na 1º gestão Fábio Tyrone, coordenador de transporte do Hospital Regional de Sousa. Em 2016 foi eleito Vereador com uma expressiva votação obtendo 2.735 votos. Foi líder dos dois primeiros anos do segundo mandato do prefeito Fábio Tyrone, e eleito presidente da Câmara de Vereadores de Sousa para o Biênio de 2019/20. Hoje assume pelo período de 10 dias a Prefeitura municipal de Sousa.



Comitente, o vice-presidente da Câmara, Vereador, Carlos Pereira Júnior (Koloral Jr), assumiu por dez dias a presidência do Poder Legislativo sousense também por igual período.

Radamés é o 4o prefeito oriundo do Distrito da Lagoa dos Estrela. O Primeiro foi Sinval Gonçalves na década de 80. O Segundo João Estrela na década de 90,  a terceira, Johanna Estrela em 2010. 


VEJA MAIS FOTOS AQUI

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.