Sousa/PB -
Obras

Prefeito de Sousa inaugura serviço de asfaltamento de Ruas; 100 vias receberão pavimentação

A mudança da pavimentação é visível, uma ação que valoriza os imóveis, diminui o fluxo de sujeira devido à baixa aderência de resíduos e aumenta a segurança de motoristas e pedestres.

Da Redação Repórter PB

11/11/2019 às 08:45

Imagem Asfaltamento em Sousa

Asfaltamento em Sousa ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Ao lado do deputado Federal, Wilson Santiago, ex-prefeito João Estrela, vereadores, Secretários e população, o prefeito de Sousa Fábio Tyrone inaugurou o serviço de asfaltamento das ruas Deputado Manoel Gonçalves, Expedido Abrantes de Lima e Francisco Pereira Lacerda, no bairro Areais.

A mudança da pavimentação é visível, uma ação que valoriza os imóveis, diminui o fluxo de sujeira devido à baixa aderência de resíduos e aumenta a segurança de motoristas e pedestres. O serviço faz parte do maior programa de pavimentação de ruas da Paraíba, que contemplará 100 vias em 11 bairros de nossa cidade.

Tyrone ressalta que o trabalho de asfaltamento de ruas vai impactar positivamente na mobilidade urbana e na qualidade de vida não só dos moradores, mas de todos que circulam pelo local. “Estamos dando início a um amplo programa de recapeamento asfáltico pela cidade, dentro de um cronograma macro de serviços de infraestrutura que já está em execução. É o maior programa de pavimentação da Paraíba. Serão 100 ruas asfaltadas”, disse.

Por sua vez, o secretário de Infraestrutura, Delani Gledson Alves, frisou que o início das obras de pavimentação de vias são intervenções urbanísticas de grande importância. “Diversos bairros serão beneficiados por esse programa de asfaltamento de ruas. Sousa avançando cada vez mais para oferecermos uma cidade melhor para todos os sousenses”, pontuou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.