Sousa/PB -
médicos

Hospital Regional em Sousa comemorou o dia do Médico

Os médicos são os responsáveis por cuidar da saúde das pessoas. Por este motivo, esta data é destinada a homenagear o trabalho destes profissionais,

Da Redação Repórter PB

19/10/2019 às 10:22

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Hospital Regional Manuel Gonçalves de Abrantes na Cidade de Sousa, comemorou nesta sexta-feira (18), o dia do médico com homenagens aos profissionais que trabalham naquela Unidade de Saúde.

Durante a tarde, a Direção do Hospital preparou um lanche especial com entregas de lembranças os profissionais médicos que desempenham tão bem suas funções naquele nosocômio.

- Os médicos são os responsáveis por cuidar da saúde das pessoas. Por este motivo, esta data é destinada a homenagear o trabalho destes profissionais, e o Hospital Regional de Sousa através da Direção Geral proporcionou um lanche da tarde com entrega de lembrança para os médicos que compõem o corpo clínico do Hospital, ressaltou a Diretora, Apollyana Ferreira, ao tempo que parabenizou os profissionais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.