Sousa/PB -
psd

André Gadelha lança convite a Zenildo permanecer no PSD em Sousa, e que estava pronto para conversar

Ressaltou que não tinha querelas políticas, e problemas pessoais com o Empresário, e que sua presença no PSD era muito bem-vinda

Da Redação Repórter PB

09/10/2019 às 18:54

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em contato mantido pelo Portal REPORTERPB com o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha, na tarde desta quarta-feira (09), ele expressou o convite ao vice-prefeito Zenildo Oliveira a permanecer na legenda.

Ressaltou que não tinha querelas políticas, e problemas pessoais com o Empresário, e que sua presença no PSD era muito bem-vinda.

- Estou pronto para conversar com Zenildo aonde ele quiser. Aqui no PSD ele poderá até costurar sua candidatura a prefeito se quiser. Estamos abertos a conversa, expressou o ex-prefeito André Gadelha.

Zenildo Oliveira perdeu o comando do partido para o ex-aliado, Fábio Braga, que tem na composição na diretoria como vice, Flaviana Palmeira, esposa de André Gadelha.

No final da tarde desta quarta-feira (09), o novo presidente do PSD, Fábio Braga emitiu Nota pública, exigindo posicionamento do vice-prefeito, Zenildo Oliveira questionando sua permanece, ou não na legenda pelo fato de agora, o partido está na base da oposição no Município de Sousa.

Caso o Empresário Zenildo opte a ficar no PSD será “expulso”, tanto ele, como dois vereadores, e seus suplentes.

O Portal ainda não conseguiu ouvir a opinião do vice-prefeito de Sousa, Zenildo sob esse burburinho político que lhe cerca no Município.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.