Sousa/PB -
hospital regional

Em Sousa, especulações que Zé Célio pode assumir Direção do Hospital Regional

O convite seria do Governador João Azevedo, através de outras lideranças políticas locais, objetivando uma aproximação com o Grupo de Situação

Da Redação Repórter PB

29/09/2019 às 08:31

Tamanho da fonte

Segue nos bastidores da política sousense a informação que o Médico Dr. Zé Célio de Figueiredo (PPS), deverá ser nomeado para assumir a Direção do Hospital Regional de Sousa.

O convite seria do Governador João Azevedo, através de outras lideranças políticas locais, objetivando uma aproximação com o Grupo de Situação.

Muitas lideranças políticas da oposição têm revelado amigos próximos que veem chances reais desta nomeação ser publicada no Diário Oficial do Estado no próximo mês.

Um analista político revelou ao Portal REPORERPB que caso essa notícia de fato aconteça seria a desistência de vez do projeto de pré-candidatura a prefeito do Médico Zé Célio no Município de Sousa, tirando da oposição sua principal carta do jogo.

Dr. Zé Célio ainda não foi encontrado pela reportagem para comentar o assunto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.