Sousa/PB -
trânsito

Presidente da Câmara fala da homenagem aos Agentes de Trânsito em Sousa; Vídeo

Durante sessão solene nesta segunda-feira (24) na Câmara de Vereadores em Sousa foi comemorado o dia Nacional do agente de Trânsito

Da Redação Repórter PB

24/09/2019 às 08:00

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Durante sessão solene nesta segunda-feira (24) na Câmara de Vereadores em Sousa foi comemorado o dia Nacional do agente de Trânsito.



Propositura do Presidente do Legislativo, Radamés Estrela, estiveram presidentes: o presidente da STTRANS, José Allan de Abrantes, o Diretor do IFPB, Chiquinho Cicupira, o Presidente da ACES – Ranieri Rezende, o Presidente da SINDEMPRESAS, Francisco Medeiros, presentando a OAB, Dr. Edan Lins, o presidente do Sindicato dos Agentes de Transito, Osmar de Sousa Pereira, Guarda Municipal, Polícia Militar, os agentes de trânsito, além dos Vereadores que prestigiaram a sessão solene.




O Presidente da Câmara, Radamés Estrela ressaltou a importante de homenagear os profissionais que todos os dias vivem na luta para organizar o trânsito local, nada mais junto, poder neste dia o Poder Legislativo comemorar.



Assista Vídeo

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.