Homenagem

Familiares e amigos emocionados se despedem de Dr. Eduardo Medeiros após homenagens em Sousa; Fotos e Vídeo

Neste tempo, parentes, amigos, e políticos, aproveitaram para prestar as homenagens e solidariedades à Família de Dr. Eduardo Madeiros que faleceu na tarde do sábado (07)

O domingo (08) de Setembro foi de muita comoção para as Famílias: Medeiros e Sarmento na Cidade de Sousa.

Durante a madruga, e do dia deste domingo, aconteceu o velório do Médico, e ex-presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Eduardo Medeiros no Jardim da Paz.



Neste tempo, parentes, amigos, e políticos, aproveitaram para prestar as homenagens e solidariedades à Família de Dr. Eduardo Madeiros que faleceu na tarde do sábado (07), no Memorial São Francisco na Capital João Pessoa, após passar por procedimento cirúrgico para desobstrução de uma veia arterial do coração.



À tarde, Missa de Corpo presente na sala de velório da Jardim da Paz. O instante foi de muita emoção por parte de toda a família, e os amigos presentes.

Logo em seguia, o corpo de Dr. Eduardo foi levado para o seu local de trabalho de toda a sua vida: Hospital Regional de Sousa.



Os funcionários, diretores, colegas médicos, amigos, pacientes puderam proporcionar mais homenagens. Outro momento de emoção para toda a família que oportunamente, agradeceu o carinho de todos para com Dr. Eduardo Medeiros que teve na medicina o sacerdócio para fazer o bem.



As últimas homenagens para Dr. Eduardo Medeiros ocorreram com a passagem do seu corpo em frente à Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, local em que se dedicou muitos anos a atender os agricultores do Município de Sousa.



Em seguida, o corpo de Dr. Eduardo Medeiros chegou a Casa de Otacílio Gomes de Sá. Fora da política há alguns anos, em 2012 foi eleito pelo PTB com 2.291 votos. No ano seguinte eleito presidente da Câmara de Vereadores para o biênio 2013/2014 tendo como companheiro de chapa, o Vereador, Assis Estrela (PDT).



No plenário da Câmara de Vereadores, a Esposa, Socorro Sarmento, e os Filhos: Dr. Eduardo, Dra. Sonnaly, e Dr. Ennio Medeiros acompanharam as homenagens dos amigos, e colegas vereadores.



A Sessão foi presidida pelo Vereador Radamés Estrela. Estiveram ainda presenças do vice-prefeito, Zenildo Oliveira que representou o Prefeito Fábio Tyrone, e os vereadores que compõem a legislação sousense na atualidade.



No final das homenagens, detalhe para a saída do corpo de Dr. Eduardo da Câmara de Vereadores. Seu veículo preferido, um JEEP da década de 70, adaptado para os dias modernos, usando por ele como objeto precioso estava também ali para seguir o cortejo até o Cemitério São João Batista para o último adeus.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

 ASSISTA VÍDEO 

Repórter PB

Destaques