Sousa/PB -
Parabéns

Radamés Estrela parabeniza João Azevêdo pelo seu aniversário e destaca o governador com uma trajetória política e administrativa de sucesso

Segundo Radamés, João Azevêdo está colhendo no primeiro mandato os bons frutos de uma administração que apresenta índices expressivos e que detém o reconhecimento da sociedade sousense.

Da Redação Repórter PB

14/08/2019 às 18:54

Imagem Parabéns

Parabéns ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O presidente da Câmara Municipal de Sousa, vereador Radamés Estrela, parabenizou o governador da Paraíba, João Azevêdo, pelo seu aniversário de seus 66 anos. Conforme o chefe do Legislativo sousense, além de ser um agente político sério e trabalhador, João é um exemplo de um grande amigo. "O governador é que comprometido em viabilizar investimentos para Sousa. Ele já mostrou que nossa cidade pode contar com sua dedicação", explicou.“A Câmara dos Vereadores, numa data tão importante, parabeniza o chefe do Poder Executivo Estadual e pede a Deus que continue o iluminando para que ele possa conduzir os destinos do Estado com responsabilidade, tranquilidade, sapiência e muito trabalho", frisou Radamés Estrela.

Segundo Radamés, João Azevêdo está colhendo no primeiro mandato os bons frutos de uma administração que apresenta índices expressivos e que detém o reconhecimento da sociedade sousense. João é um político que tem visão, é trabalhador e tem comprovado isso na sua trajetória política e administrativa", acrescentou o presidente da Câmara.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.