Sousa/PB -
educação

Prefeito Tyrone inaugura reforma de mais uma escola e fortalece Rede Municipal de Ensino do Município

A reforma vai proporcionar aos alunos a oportunidade de estudar em um local mais organizado, confortável, moderno e seguro

Da Redação Repórter PB

21/07/2019 às 13:01

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



A Prefeitura Municipal de Sousa, através da secretária de Educação, entregou à população, sexta-feira 19/07, o serviço de reforma da E.M.E.F Maria Raquel Pinto Gadelha, na Comunidade rural de Mãe D’Água.

A solenidade ocorreu com a presença do prefeito do Município, Fábio Tyrone; deputado Estadual, Lindolfo Pires, secretários municipais Deleni Gledson (Infraestrutura/Esporte e Lazer), Eugênio Rodrigues (Comunicação) (Gilmara Formiga), servidores, população e pais de alunos do educandário. O vereador Dênis Formiga também participou da cerimônia.

A reforma vai proporcionar aos alunos a oportunidade de estudar em um local mais organizado, confortável, moderno e seguro.

O prefeito Fábio Tyrone, por sua vez, agradeceu a todos que participaram da reforma, enfatizando a conquista para alunos, servidores e comunidade. Ele ainda externou que a reforma da unidade representa a continuidade dos trabalhos que vêm sendo realizados pelo Município na área educacional, por meio do investindo na recuperação da estrutura  física da rede com reforma e construções. “Vivenciar esse momento é algo inesquecível. A escola totalmente reformada é um benefício extraordinário para a comunidade”, acrescentou.

Ao comentar a entrega das obras, a secretária de Educação, Gilmara Formiga, enfatizou que, com a realização, o prefeito Tyrone demonstra a prioridade da educação na Administração municipal, “uma vez que está cumprindo o compromisso de efetivar na Rede Municipal de Ensino o modelo de gestão participativa, preocupado em oferecer uma educação de qualidade”. Conforme a secretária, a partir da reforma de sua infraestrutura, a E.M.E.F Maria Raquel Pinto Gadelha dispõe agora de instalações privilegiadas e com amplo espaço para o desenvolvimento da Rede Municipal de Ensino.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.