Sousa/PB -
Investimentos

Em cerimônia histórica, prefeito Fábio Tyrone inaugura nova sede da Banda de Música 13 de Maio

Em sua fala, o prefeito Tyrone enfatizou a história da Banda que já tem mais de 5 décadas como Patrimônio do Município.

Da Redação Repórter PB

17/07/2019 às 15:42

Tamanho da fonte

Em cerimônia realizada nesta terça-feira 16/07, o prefeito do Município, Fábio Tyrone, entregou a nova Sede da Banda de Música 13 de Maio. Em seus 54 anos de fundação, a Banda 13 de Maio levou música aos sousenses, formou gerações de maestros, instrumentistas e músicos.

Ladeado dos secretários Hélder Carvalho (Chefe de Gabinete), Eugênio Rodrigues (Comunicação), Thomas Marques (Agência de Desenvolvimento), José Alan de Abrantes (STTRANS), Amanda Silveira (Saúde), Augusto Ferraz (Fundação Municipal de Cultura) e Inojosa Primeiro Neto (DAESA), o prefeito Tyrone fez questão de participar da cerimônia de entrega da nova sede. O evento ainda teve a participação da Dra. Fátima Pires; ex-prefeito de Sousa, Sinval Gonçalves; vereadores Roberto Freire, Aldeone Abrantes, Dênis Formiga, Adriano Batista e Assis Estrela.

Em sua fala, o prefeito Tyrone enfatizou a história da Banda que já tem mais de 5 décadas como Patrimônio do Município. “Estou muito orgulhoso por essa realização que é também muito simbólica. Não existe uma sociedade sem cultura e a educação, são ferramentas necessárias para que possamos viver melhor. Sousa passa por um período muito profícuo de reconstrução. Ainda este mês teremos uma inauguração que será marcada na cidade de Sousa, ou seja, a entrega do Cine Teatro, a única cidade da  Paraíba a contar com um Cine Teatro Municipal”, destacou Tyrone.

O prefeito de Sousa falou também de sua gratidão ao poder comemorar o dia em que foi possível mudar a história da Banda 13 de Maio, momento em que foi entregue um novo ambiente, para que esta possa dar continuidade aos seus brilhantes trabalhos.

Na oportunidade, o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Augusto Ferraz, agradeceu ao prefeito Tyrone por celebrar esse grande feito. "A Banda 13 de Maio continuará a tocar e encantar a todos por onde quer que passe. É um momento de felicidade e realização. Sei que a Prefeitura de Sousa, através da Fundação Municipal de Cultura conta com o apoio de toda a sociedade para que juntos consolidem nesse novo espaço, um ambiente cada vez melhor onde prevaleça a educação e a cultura”, pontuou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.